Início » Maverick (1994) Torrent Dublado e Legendado

Maverick (1994) Torrent Dublado e Legendado

Maverick - PosterBaixar Filme: Maverick Torrent – Nas mãos deles, um deck de cartas era a única coisa mais perigosa que uma arma.

Título original: Maverick

Direção: Richard Donner
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Faroeste

7.066%62/100

Lançamento: 1994
Duração: 127 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 1 vitória e 1 nomination.
Produção: Icon Entertainment International, Warner Bros. Pictures

Sinopse: Em meio à uma série de aventuras, o inveterado jogador de pôquer Bret Maverick (Mel Gibson) tenta arrumar os três mil dólares que lhe faltam para participar de um jogo milionário em uma barca do Mississipi, no qual o vencedor vai receber meio milhão de dólares. Para entrar neste jogo poderoso, ele vai juntar forças com uma interessante e misteriosa jogadora.

Enredo: Maverick é recriado a partir do personagem criado por James Garner no programa de TV dos anos 50. Maverick é um jogador que prefere enganar alguém do que combatê-lo. Ele precisa de um adicional de três mil dólares para entrar em um jogo de pôquer Winner Take All que começa em poucos dias. Ele tenta ganhar alguns, tenta cobrar algumas dívidas e recuperar um pouco de recompensa pela recompensa, tudo com um ar leve e corajoso. Ele une forças com uma mulher jogadora com um sotaque sulista maravilhoso, embora falso, enquanto os dois tentam entrar no jogo.

Baixar Maverick Dual Áudio Torrent

Baixar Maverick Dual Áudio Torrent
720pBluRay1,20 GBMKVBaixar

 
Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 20/05/1994 (Brasil) – 20/05/1994 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 75.000.000,00
Bilheterias: U$ 183.031.272,00

Resenhas

**Uma comédia leve que entretém bem.**

Este filme é especialmente adequado para aqueles que não gostam de Faroeste porque pensam que nunca são mais do que roubos de comboios e duelos ao pôr do sol. Situada no Velho Oeste, esta comédia fala de Bret Maverick, um aventureiro jogador de póquer que está determinado a entrar no torneio de jogo mais lucrativo e desafiador da região.

É uma história engraçada, que combina harmoniosamente acção, romance e aventura, onde Mel Gibson desempenha o papel principal. Apesar de ser um actor consagrado, ele participa assiduamente em comédias leves (“O que as Mulheres Querem” é um bom exemplo), embora não sejam o tipo de trabalho que gosta. Ao seu lado tem Jodie Foster e James Garner, e ainda Alfred Molina como vilão, mas ele consegue destacar-se deles e levar o filme às costas de uma forma muito divertida. O facto é que eles nunca pareciam comprometidos, dando a Gibson muito espaço para brilhar, mesmo quando todos estavam em cena. O resultado é francamente agradável.

Este filme não é uma obra de arte nem foi pensado para o ser. É feito para entreter e faz isso facilmente, com piadas, diálogos engraçados e cenas de acção, onde a comédia vem das situações em que o protagonista está envolvido, geralmente contra a sua vontade. Como de costume nestas comédias, as personagens são leves e até um pouco estereotipadas. Os índios também aparecem no filme, que zomba de ideias preconcebidas sobre eles. Os cenários e figurinos também são bons e usam o que nós normalmente associamos ao “Far West”.

Não vale a pena procurar um roteiro excepcional, grandes personagens ou um espectáculo dramático. Este filme é para ver sem pensar. Então sente-se e aproveite. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Mel Gibson

    Mel Gibson

    Bret Maverick

  2. Jodie Foster

    Jodie Foster

    Annabelle Bransford

  3. James Garner

    James Garner

    Marshal Zane Cooper

  4. Graham Greene

    Graham Greene

    Joseph

  5. Alfred Molina

    Alfred Molina

    Angel

  6. James Coburn

    James Coburn

    Commodore Duvall

  7. Dub Taylor

    Dub Taylor

    Room Clerk

  8. Geoffrey Lewis

    Geoffrey Lewis

    Matthew Wicker / Eugene, Banker

Atualizado em: 4 de maio de 2020 as 00:05