Início » Hannibal, a Origem do Mal (2007) Torrent Dublado e Legendado

Hannibal, a Origem do Mal (2007) Torrent Dublado e Legendado

Hannibal, a Origem do Mal - PosterBaixar Filme: Hannibal, a Origem do Mal Torrent

Título original: Hannibal Rising

Direção: Peter Webber
Gênero: Crime, Drama, Suspense, Terror

6.216%35/100

Lançamento: 2007
Duração: 121 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 2 indicações.
Produção: Young Hannibal Productions, Carthago Films S.a.r.l., Dino De Laurentiis Company, ETIC Films, Quinta Communications, Zephyr Films, Ingenious Media

Sinopse: Leste da Europa, pouco após o fim da 2ª Guerra Mundial. Hannibal Lecter (Gaspard Ulliel) assiste de perto a morte violenta de seus pais. Sem apoio, ele é obrigado a morar em um orfanato soviético, onde sua família morava anteriormente. Logo Lecter parte para Paris na tentativa de encontrar seu tio, mas é recebido pela sra. Murasaki Shikibu (Gong Li), uma viúva bela e misteriosa que lhe dá carinho e amor. Na cidade Lecter decide estudar Medicina, como forma de aumentar suas habilidades para poder fazer justiça contra os criminosos de guerra que o perseguem.

Enredo: Mischa e Hannibal, irmão bebê e irmã, são inseparáveis; é o seu amor um pelo outro que amarra seu vínculo. Sua companhia é sempre obrigatório, até que, com a sua família, ao esconder a partir da máquina de guerra nazista um conjunto trançado de circunstância define o ritmo para um ataque mais cruel sobre o futuro de um Hannibal Lecter para a vingança empossado pelo assassinato brutal de seu bebê irmã. Anos mais tarde, encontramos Hannibal, o adolescente, a criação em Paris, e vivendo com sua tia Lady Murasaki Shikibu e estudar na escola de medicina aqui ele encontra o seu forte. Ainda à procura de assassinos de sua irmã, ainda amargas e ainda sempre esperançosos de satisfazer seu desejo de retribuição. Esta oportunidade chega, e logo estamos a aprender que, para uma libra de carne perdeu uma libra de carne deve ser reembolsado. Este é o conto horrível de justiça e honra, dores de crescimento de um jovem que terá o culpado pagar com mais do que apenas carne e osso. Este é o conto-se e nascer do jovem Hannibal, …

Baixar Hannibal, a Origem do Mal Dual Áudio Torrent

Baixar Hannibal, a Origem do Mal Dual Áudio Torrent
720pBluRay1,15 GBMKVBaixar

 

Baixar Hannibal, a Origem do Mal Dublado Torrent

Baixar Hannibal, a Origem do Mal Dublado Torrent
720pBDRip4,12 GBMP4Baixar

 

Baixar Hannibal, a Origem do Mal Legendado Torrent

Baixar Hannibal, a Origem do Mal Legendado Torrent
720pBluRay876 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,99 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 16 anos.

Estreia no Cinema: 06/02/2007 (Brasil) – 06/02/2007 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 50.000.000,00
Bilheterias: U$ 82.169.884,00

Resenhas

**Entretém, mas não é memorável.**

Este filme é uma prequela de “Silêncio dos Inocentes” e conta como o jovem Hannibal Lecter, afectado pelos dramáticos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial, se tornou um canibal. Dirigido por Peter Webber e escrito por Thomas Harris, este filme tem um elenco liderado por Gaspard Ulliel, Gong Li e Rhys Ifans.

Este filme não é mau mas está muito longe do sucesso e da qualidade de “Dragão Vermelho” e do “Silêncio dos Inocentes”. Não pode ser visto como um filme de terror porque nunca assusta. Está mais perto do filme de suspense ou thriller.

Tem um roteiro duvidoso, o que explica os motivos por que Hannibal é o que ele é em filmes anteriores. Este é o primeiro problema: quer transformar um vilão perfeito em um anti-herói duvidoso. A ideia simplesmente não fica com nada que o personagem fará nos filmes interpretados por Anthony Hopkins. A ideia de inserir elementos japoneses na história também parece uma opção errada, algo que não se encaixa adequadamente, apesar da boa actuação do Li Gong. Na verdade, já que falamos dos actores, ela pareceu-me a melhor performance do filme, discreta e elegante, como a sua personagem. Os actores que interpretaram os vilões eram razoáveis. Gaspard Ulliel, no papel principal, é um erro de casting: embora ele tenha conseguido dar à personagem muita frieza e cinismo, não conseguiu dar-lhe o carisma e o senso de bom gosto, traços de personalidade marcantes de Lecter, e que são bastante visíveis nos filmes com Hopkins.

O filme contém várias cenas de acção intensas, com momentos que podem ferir a sensibilidade de algumas pessoas mas não é o que poderíamos chamar de um filme violento. É um filme que se concentra na acção e no romance, não no sangue. Os efeitos especiais, visuais e sonoros são bons e melhoram quando nos aproximamos do fim. A banda sonora parece regular, cumpriu o seu papel sem grande mérito. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Gaspard Ulliel

    Gaspard Ulliel

    Hannibal Lecter

  2. Aaran Thomas

    Aaran Thomas

    Hannibal Lecter (young)

  3. Gong Li

    Gong Li

    Lady Murasaki

  4. Dominic West

    Dominic West

    Inspector Popil

  5. Rhys Ifans

    Rhys Ifans

    Vladis Grutas

  6. Richard Brake

    Richard Brake

    Enrikas Dortlich

  7. Kevin McKidd

    Kevin McKidd

    Petras Kolnas

  8. Stephen Walters

    Stephen Walters

    Zigmas Milko

Atualizado em: 3 de maio de 2020 as 11:16