Início » Guerra nas Estrelas (1977) Torrent Dublado e Legendado

Guerra nas Estrelas (1977) Torrent Dublado e Legendado

Guerra nas Estrelas - PosterBaixar Filme: Guerra nas Estrelas Torrent – Que a Força esteja com você!

Título original: Star Wars

Direção: George Lucas
Gênero: Aventura, Ação, Ficção Científica

8.692%90/100

Lançamento: 1977
Duração: 121 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Ganhou 6 Oscars. Mais 52 vitórias e 28 indicações.
Produção: Lucasfilm, 20th Century Fox

Sinopse: Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta ao cavaleiro jedi e a Han Solo (Harrison Ford), um mercenário, para tentar destruir esta terrível ameaça ao lado dos membros da resistência.

Enredo: As forças imperiais, sob as ordens de cruel Darth Vader, segure a Princesa Leia refém em seus esforços para sufocar a rebelião contra o Império Galáctico. Luke Skywalker e Han Solo, capitão da Millennium Falcon, o trabalho em conjunto com a dupla droid companionable R2-D2 e C-3PO para resgatar a bela princesa, ajuda a Aliança Rebelde e restaurar a liberdade ea justiça para o Galaxy.

Baixar Guerra nas Estrelas Dual Áudio Torrent

Baixar Guerra nas Estrelas Dual Áudio Torrent
1080pBluRay2,25 GBMKVBaixar
4kBluRay19,6 GBMKVBaixar

 

Baixar Guerra nas Estrelas Dublado Torrent

Baixar Guerra nas Estrelas Dublado Torrent
720pBDRip952 MBMP4Baixar

 

Baixar Guerra nas Estrelas Legendado Torrent

Baixar Guerra nas Estrelas Legendado Torrent
720pBluRay914 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,70 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 10 anos.

Estreia no Cinema: 17/11/1977 (Brasil) – 25/05/1977 (Estados Unidos)
Lançamento DVD: 01/09/2004 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 11.000.000,00
Bilheterias: U$ 775.398.007,00

Resenhas

**Um filme icónico que se mantém actual e com largas legiões de fãs.**

Neste filme, vemos a luta dos Rebeldes para destruir uma arma secreta do Império Galáctico, cujo grande general é Darth Vader, um personagem sombrio, sádico e misterioso. Dirigido e escrito por George Lucas, este filme tem a participação de Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, Alec Guinness e David Prowse.

Este filme marca um antes e um depois na ficção científica. É essencial neste género, tornando-se, graças a uma popularidade imperecível, um ícone do cinema dada a importância social e cultural que adquiriu ao longo de décadas. Com uma audiência de admiradores fiéis e incondicionais, “Star Wars” continua hoje tão viva e capaz de impressionar e cativar como no ano de 1977. Não há dúvida de que este filme é excelente, é uma obra de arte. O elenco esteve totalmente à altura do desafio que lhe foi colocado. Pessoalmente, destacaria Harrison Ford e Carrie Fisher, mas a verdade é que todos brilharam. Lucas é, claramente, um dos maiores génios da ficção científica. Assegurando ao mesmo tempo a direcção e o argumento, oferece-nos uma história excelente onde não há momentos mortos. Uma aventura intergaláctica que nos transporta arrebatadoramente e só pára no final.

A nível técnico, é claro, há diferenças gritantes entre este filme, o primeiro da saga, e os filmes modernos. A diferença mais óbvia é a ausência do CGI, dos grandes efeitos visuais, sonoros e especiais que a tecnologia computorizada permite agora. A cinematografia é um pouco mais enfadonha, com cores mais apagadas. Porém, isto não são defeitos. O filme usou a melhor tecnologia que havia e é isso que precisamos de entender. Na verdade, embora a imagem seja bem diferente da que estamos acostumados, ainda está tudo muito bem feito. Os efeitos especiais, visuais e sonoros foram bons e já nos deixam espantados, principalmente se pensarmos que é um filme com mais de trinta anos. A banda sonora quase merecia um parágrafo só para ela. A cargo do compositor John Williams, é absolutamente inconfundível. O tema de abertura (também chamado “Marcha da Guerra nas Estrelas”) tem sido alvo de concertos ao vivo, mixagens diversas e até paródias! Não importa, é um ícone da música para cinema. Eu só tenho uma crítica negativa para fazer: alguns dos efeitos e cenas, como explosões e incêndios no meio do espaço exterior, onde não há oxigénio, são impossíveis e isso devia ter sido previsto pela equipa de produção. Mas este tipo de erros são comuns na ficção científica.

Este filme ganhou uma carrada de Óscares: Melhor Som, Melhor Direcção Artística, Melhor Guarda-Roupa, Melhor Edição, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Banda Sonora. Se há espelho para a qualidade deste filme, é sem dúvida a quantidade de prémios que arrecadou (não só os Óscares mas estes servem de exemplo). Definitivamente, apesar de algumas rugas, este filme é como um vinho: soube como envelhecer bem. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)STAR WARS (1977) É UMA VERDADEIRA OBRA PRIMA DO CINEMA E É DEFINITIVAMENTE UM DOS MELHORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS, PRA MIM ELE É O MELHOR FILME DA HISTÓRIA DO CINEMA EMPATADO COM A TRILOGIA O SENHOR DOS ANÉIS.

ESSE É COM CERTEZA O FILME MAIS ICONICO DE TODOS OS TEMPOS. A DIREÇÃO, O ROTEIRO, AS ATUAÇÕES, OS PERSONAGENS DESSE FILME SÃO BRILHANTES.

A CENA MAIS ESPECIAL DA MINHA VIDA É DO LUKE OLHANDO PARA O SOL BINÁRIO DE TATOOINE,EU SEMPRE CHORO VENDO ESSA CENA ME IDENTIFICO BASTANTE COM ELA, ESSA TALVEZ SEJA A MINHA CENA FAVORITA DE TODOS OS TEMPOS.

* > BOM ESSE É UM FILME QUE SÓ TENHO ELOGIOS PARA DAR, É UM FILME TOTALMENTE PERFEITO UMA OBRA PRIMA, MINHA NOTA COM CERTEZA É 10\10. (Escrita por: gastyny)

Trailer

Elenco principal

  1. Mark Hamill

    Mark Hamill

    Luke Skywalker

  2. Harrison Ford

    Harrison Ford

    Han Solo

  3. Carrie Fisher

    Carrie Fisher

    Princess Leia Organa

  4. Peter Cushing

    Peter Cushing

    Grand Moff Tarkin

  5. Alec Guinness

    Alec Guinness

    Obi-Wan “Ben” Kenobi

  6. Anthony Daniels

    Anthony Daniels

    C-3PO

  7. Kenny Baker

    Kenny Baker

    R2-D2

  8. Peter Mayhew

    Peter Mayhew

    Chewbacca

Atualizado em: 4 de maio de 2020 as 11:23