Início » Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997) Torrent Dublado e Legendado

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997) Torrent Dublado e Legendado

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado - PosterBaixar Filme: Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado Torrent – Se você vai enterrar a verdade, verifique se ela permanece enterrada.

Título original: I Know What You Did Last Summer

Direção: Jim Gillespie
Gênero: Terror, Suspense

5.742%52/100

Lançamento: 1997
Duração: 100 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 3 vitórias e 7 indicações.
Produção: Summer Knowledge LLC, Mandalay Entertainment, Columbia Pictures

Sinopse: Um ano após atropelar um pescador e jogar o seu corpo na água, quatro amigos se reúnem quando Julie recebe uma carta assustadora dizendo-lhe que seu crime foi visto. Ao perseguir quem ele pensa ser responsável pela carta, Barry é atropelado por um homem com um gancho de carne. O derramamento de sangue a partir daí só aumenta, pois o assassino com o gancho continua a perseguir Julie, Helen e Ray.

Enredo: Após um acidente em uma estrada sinuosa, quatro adolescentes cometem o erro fatal de dumping corpo de sua vítima para o mar. Mas exatamente um ano depois, o homem morto retorna de sua sepultura e ele está procurando mais do que um pedido de desculpas.

Baixar Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado Dublado Torrent

Baixar Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado Dublado Torrent
720pBluRay672 MBMKVBaixar

 

Baixar Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado Legendado Torrent

Baixar Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado Legendado Torrent
720pBluRay651 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,40 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 14 anos.

Estreia no Cinema: 27/03/1998 (Brasil) – 17/10/1997 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 17.000.000,00
Bilheterias: U$ 125.586.134,00

Resenhas

**Vazio, previsível, por vezes cómico.**

Adoro quando o cinema mistura os géneros “teen” e terror num mesmo filme. Geralmente sai asneira. Neste filme um grupo de adolescentes mata um homem, por acidente, mas decide esconder o corpo e manter o segredo para sempre, de modo a não pagarem as favas. Mas no ano a seguir, ao reencontrarem-se, apercebem-se de que alguém sabe tudo e está decidido a puni-los.

Muito bem, a ideia central do enredo é esta, e é boa… mas observe que o argumentista é Kevin Williamson, nada mais, nada menos que o autor do roteiro de “Gritos”… e esse filme foi uma salgalhada tamanha entre comédia e terror que ninguém sabia se o filme era carne ou era peixe. Está tudo dito sobre a competência deste senhor para escrever argumentos para filmes, não está? Junte-lhe agora a imaturidade e falta de pulso do director Jim Gillespie e um elenco jovem que mal sabe representar decentemente e tem a receita para um filme de terror que ainda o vai fazer rir um bocado.

Jennifer Love Hewitt, que veio a consagrar-se através da televisão (“Ghost Whisperer”), era uma miúda muito nova e com pouca capacidade de convencer o público com uma actuação capaz. Mas eles precisavam de uma protagonista com bom aspecto e capaz de fazer de “dama em perigo”, e ela serviu bem o propósito. A actriz tenta várias vezes alcançar um nível melhor de tensão psicológica, mas vai tudo cano abaixo com gestos teatrais e histerismos. Gritar e correr é com ela. Quanto aos outros, cumprem o estereótipo dos adolescentes dos filmes teen: pervertidos sexuais, idiotas, nerds e um ou outro que é meio maluco. Carne para canhão, quase todos eles, na medida em que eles vão morrendo e nós, o público, nem pestanejamos. A ligação entre o público e as personagens é zero.

A melhor coisa deste filme é mesmo a curiosidade para saber quem é que anda ali a matar adolescentes à ganchada. Mas até isso é feito com melhor mestria por outros filmes e uma carrada de séries televisivas com polícias e ladrões. O filme apresenta notas de suspense e tenta, desesperadamente, criar tensão no público, mas nós já sabemos que atrás daquele vão escuro está uma faca, ou que daqui a cinco segundos vai saltar um gancho vindo do nada etc. Não funciona e há vários momentos que são profundamente cómicos. Dei por mim a rir várias vezes. A criação de suspense falha repetidamente por esse motivo. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Jennifer Love Hewitt

    Jennifer Love Hewitt

    Julie James

  2. Sarah Michelle Gellar

    Sarah Michelle Gellar

    Helen Shivers

  3. Ryan Phillippe

    Ryan Phillippe

    Barry William Cox

  4. Freddie Prinze Jr.

    Freddie Prinze Jr.

    Ray Bronson

  5. Bridgette Wilson

    Bridgette Wilson

    Elsa Shivers

  6. Johnny Galecki

    Johnny Galecki

    Max Neurick

  7. Muse Watson

    Muse Watson

    Benjamin Willis / Fisherman

  8. Anne Heche

    Anne Heche

    Melissa Egan

Atualizado em: 4 de maio de 2020 as 05:44