Início » Entre a Vida e a Morte (2008) Torrent Dublado e Legendado

Entre a Vida e a Morte (2008) Torrent Dublado e Legendado

Entre a Vida e a Morte - PosterBaixar Filme: Entre a Vida e a Morte Torrent – enganando a morte é só o começo

Título original: The Lazarus Project

Direção: John Glenn
Gênero: Drama, Suspense

6.160%

Lançamento: 2008
Duração: 99 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Produção: Scion Films, Be Good Productions, Mandeville Films, Inferno Distribution

Sinopse: Dallas, Texas. Ben Garvey (Paul Walker) leva uma vida simples ao lado de sua esposa Lisa (Piper Perabo) e a filha Katie (Garvey Brooklyn). Ele trabalha duro no Fort Garry Brewery Company, mas ainda está em período de experiência. É quando recebe a visita de seu irmão Ricky (Shawn Hatosy), que acabou de deixar a prisão. Ele oferece a Ben a oportunidade de participar do roubo de 12 kg de ouro em pó, pertencentes a um laboratório. Ben inicialmente recusa a proposta, mas após ser demitido volta atrás e a aceita. Só que tudo dá errado, já que Ricky, seu parceiro Phelps (Alex Sol) e um segurança são mortos. Ben é condenado pelas mortes, sendo sentenciado à morte por uma injeção letal. Após a execução, Ben subitamente desperta em uma comunidade localizada em Dundee, no Oregon. O responsável pelo feito é o padre Ezra (Bob Gunton), que lhe diz que sua vida anterior é passado e agora tem em mãos uma segunda chance.

Enredo: Um angustiante e suspense assustador sobre um homem que tem tudo o que ele já amou despojado longe dele; e para ganhar a vida e para trás família, ele deve enfrentar obstáculos das origens místicas, sofre inúmeros testes de sua fé, luta com sua própria sanidade, e explorar a profundidade eo poder da sua alma ..

Baixar Entre a Vida e a Morte Dublado Torrent

Baixar Entre a Vida e a Morte Dublado Torrent
720pBluRay822 MBMKVBaixar

 

Baixar Entre a Vida e a Morte Legendado Torrent

Baixar Entre a Vida e a Morte Legendado Torrent
720pBluRay800 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,35 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa (Estados Unidos): PG-13

Lançamento DVD: 21/10/2008 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 9.750.000,00
Bilheterias: U$ 558.000,00

Resenhas

**Paradoxal e complexo, por vezes confuso, mas eficaz no que pretende.**

O roteiro segue a vida de Ben, um ex-presidiário casado e pai de uma menina que se envolve num crime novamente, por necessidade, após ser despedido. O filme é bastante enfático neste ponto, mostrando as suas dúvidas e os seus problemas de consciência. Invariavelmente apanhado em flagrante, é condenado à morte e executado. A partir daqui, o filme torna-se confuso, acompanhando Ben numa nova vida, como jardineiro de um lar psiquiátrico do Oregon. O mistério reina sobre o que aconteceu com ele e, na nossa mente, tudo é possível, desde um fenómeno paranormal até uma conspiração do governo.

O roteiro tem alguns buracos e problemas, deixando muito em aberto. Geralmente, sabemos tanto quanto a personagem principal. Comigo isso funcionou bem, manteve-me atento e interessado. Paul Walker deu vida a Ben e foi muito competente nessa tarefa. Na verdade, para mim (nunca fui fã de “Velocidade Furiosa”), este é o melhor filme dele que já vi até hoje. Bob Gunton também fez um bom trabalho. A cinematografia é boa mas não traz nada de extraordinário além de alguns ângulos de filmagem muito inteligentes.

Este é um daqueles filmes que nos deixa sem saber o que pensar e sem saber o que falar dele depois. Mas posso dizer, para concluir sem dizer nenhuma grande asneira, que este filme me lembrou, até certo ponto, “Shutter Island” com Leo DiCaprio, com a diferença de que as reviravoltas são menos convincentes e mais previsíveis. Mas se está disposto a aceitar o filme com todas as suas falhas e paradoxos e se deixar levar pela história, eu acredito que você será capaz de aproveitar o que ele tem de melhor. Não é um filme brilhante, está longe disso… mas serve perfeitamente para passar o tempo. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Elenco principal

  1. Paul Walker

    Paul Walker

    Ben Garvey

  2. Piper Perabo

    Piper Perabo

    Lisa Garvey

  3. Lambert Wilson

    Lambert Wilson

    Avery

  4. Linda Cardellini

    Linda Cardellini

    Julie Ingram

  5. Shawn Hatosy

    Shawn Hatosy

    Ricky Garvey

  6. Bob Gunton

    Bob Gunton

    Father Ezra

  7. Malcolm Goodwin

    Malcolm Goodwin

    Robbie

  8. Brooklynn Proulx

    Brooklynn Proulx

    Katie Garvey

Atualizado em: 3 de maio de 2020 as 21:35