Início » Efeito Borboleta 3 (2009) Torrent Dublado e Legendado

Efeito Borboleta 3 (2009) Torrent Dublado e Legendado

Efeito Borboleta 3 - PosterBaixar Filme: Efeito Borboleta 3 Torrent – Esqueça tudo que você acredita ser verdade.

Título original: The Butterfly Effect 3: Revelations

Direção: Seth Grossman
Gênero: Ficção Científica, Suspense, Drama, Crime

5.6

Lançamento: 2009
Duração: 90 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Produção: After Dark Films, BenderSpink, FilmEngine

Sinopse: Quando Sam Reide volta no tempo para salvar sua irmã Jenna de uma casa pegando fogo, ele inadvertidamente cria uma história alternativa em que seus pais morrem prematuramente. Na sequência do acidente, o viajante do tempo jura não interferir com a história novamente. Porém quando um homem inocente acaba no corredor da morte por ter assassinado sua namorada, Reide ignora os avisos e se prepara para uma último pulo no tempo para testemunhar o crime.

Enredo: Sam Reide tem a capacidade de viajar para o passado e trabalha com o departamento de polícia de solução de crimes não resolvidos, testemunhando os eventos com o apoio de sua irmã, Jenna Reide e relatar a identidade do criminoso para detetive Dan Glenn. Quando Elizabeth Brown, a irmã de sua ex-namorada Rebecca Brown que foi assassinado um par de anos atrás, faz uma visita a ele, ela lhe diz que ela acaba de encontrar o diário de Rebecca com evidências de que Lonnie Flennons, que foi acusado pelo assassinato é inocente . Sam decide testemunhar o assassinato de Rebecca e sua interferência afeta o futuro. Ele viaja ao passado para tentar corrigir seus erros, mas cada vez que ele retorna, o futuro está em pior condição.

Baixar Efeito Borboleta 3 Dual Áudio Torrent

Baixar Efeito Borboleta 3 Dual Áudio Torrent
720pBluRay4,51 GBMKVBaixar

 
Classificação Indicativa: 16 anos.

Estreia no Cinema: 31/07/2009 (Brasil) – 09/01/2009 (Estados Unidos)
 

Resenhas

**Apaga os erros do seu antecessor e recupera a boa qualidade do filme inicial. Vale a pena ver.**

Depois da porcaria que foi “Efeito Borboleta 2” acho que era dificil fazer pior. Assim, quase não é surpreendente verificar que este filme é fracamente melhor. Mas, de facto, este filme não precisa destas comparações para merecer ser visto. Realmente gostei de o ver e acho que tem qualidade.

Neste filme somos convidados a esquecer tudo o que vimos para trás. É uma história totalmente nova baseada em Sam, um jovem que, após a morte da sua namorada, dedica-se a ajudar a polícia em casos de homicídio complicados e tem fama de vidente. O que ninguém sabe é que ele tem o poder de viajar no tempo, mentalmente, e de ir ver os crimes para depois dizer quem foi. Mas tudo fica mais complicado quando ele quebra as suas próprias regras e decide fazer mais do que ver: voltar atrás no tempo para tentar salvar a vida da própria namorada.

Os actores fazem um trabalho bastante satisfatório. Chris Carmack é bom, mas confeso que adorei Rachel Miner. Seja como for, ambos estão excelentes aqui. Carmack evolui deliciosamente para um louco à medida que a personagem dele sente que perde o controlo das coisas e entra em desespero. Miner, por seu lado, permanece sempre calma até ao fim, e isso torna o fim particularmente impactante: porque não é aquilo que estávamos à espera. O restante elenco presta o apoio necessário mas não tem material para fazer mais do que isso.

Os valores de produção não são extraordinários mas funcionam bem. Uma cinematografia decente e uma filmagem boa, bons cenários ajudados pela decadente Detroit, e pouco mais. É pouco, mas funciona e atinge o objectivo. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Chris Carmack

    Chris Carmack

    Sam Reide

  2. Rachel Miner

    Rachel Miner

    Jenna Reide

  3. Melissa Jones

    Melissa Jones

    Vicki

  4. Kevin Yon

    Kevin Yon

    Harry Goldburg

  5. Lynch R. Travis

    Lynch R. Travis

    Detective Dan Glenn

  6. Sarah Habel

    Sarah Habel

    Elizabeth Brown

  7. Mia Serafino

    Mia Serafino

    Rebecca Brown

  8. Chantel Giacalone

    Chantel Giacalone

    Anita Barnes

Atualizado em: 4 de maio de 2020 as 02:51