Início » Drácula: A História Nunca Contada (2014) Torrent Dublado e Legendado

Drácula: A História Nunca Contada (2014) Torrent Dublado e Legendado

Drácula: A História Nunca Contada - PosterBaixar Filme: Drácula: A História Nunca Contada Torrent

Título original: Dracula Untold

Direção: Gary Shore
Gênero: Terror, Ação, Drama, Fantasia, Guerra

6.324%40/100

Lançamento: 2014
Duração: 92 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 3 vitórias e 5 indicações.
Produção: Fuji Television Network, Universal Pictures, Legendary Entertainment, Michael De Luca Productions, Dentsu

Sinopse: Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.

Enredo: Na virada do século, o jovem senhor Vlad e sua família viver uma vida pacífica governando seu pequeno reino, mas quando um turco caudilho demandas de Vlad mil meninos e seu filho para criar um exército Vlad procura um poder terrível que permitirá -lo para proteger o seu reino ea família dos turcos a um custo terrível.

Baixar Drácula: A História Nunca Contada Dual Áudio Torrent

Baixar Drácula: A História Nunca Contada Dual Áudio Torrent
1080pBDRip1,68 GBMKVBaixar

 

Baixar Drácula: A História Nunca Contada Dublado Torrent

Baixar Drácula: A História Nunca Contada Dublado Torrent
720pBDRip822 MBMP4Baixar
1080pBDRip1,61 GBMP4Baixar

 

Baixar Drácula: A História Nunca Contada Legendado Torrent

Baixar Drácula: A História Nunca Contada Legendado Torrent
720pWEB-DL746 MBMKVBaixar
1080pBluRay1,43 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 14 anos.

Estreia no Cinema: 23/10/2014 (Brasil) – 03/10/2014 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 70.000.000,00
Bilheterias: U$ 217.124.280,00

Resenhas

**Apenas uma desculpa para mais um filme de vampiros.**

Às vezes, Hollywood gosta de enganar o público e vender ou promover um filme de uma forma que parece uma coisa, mas é outra completamente diferente. Esse foi o caso deste filme. O público que esperava um filme de terror encontrou um filme de aventura; O público que esperava por um filme em torno da história real de Vlad, o Empalador (a personagem histórica que inspirou a criação da personagem de terror de Bram Stoker) encontrou uma mistura de Vlad e Drácula, temperada com os traços imaginativos e irreais que Hollywood gosta. Acontece que misturar realidade e ficção de maneira tão expressiva costuma dar mau resultado. É como uma salada onde alguém colocou o molho errado: tem um mau paladar e não é comestível.

O que este filme fez na prática foi apropriar-se dos nomes de pessoas que realmente existiram e de lugares que podemos visitar para apimentar a antiga lenda de Drácula, já descrita e revisitada por inúmeros filmes. Os “cozinheiros” foram Gary Shore, Matt Sazama e Burk Sharpless, três recém-chegados que queriam fazer o seu primeiro filme e decidiram apostar num blockbuster. Infelizmente para os caloiros, faltou uma razão, um diferencial, porque quase todos os directores de terror e argumentistas já fizeram algo com vampiros. Então, tinham que criar um pretexto para um novo filme, por mais mesquinho que fosse. Os milhões disponibilizados pela Universal, que patrocinou este aborto, fizeram o resto e forneceram a única coisa boa sobre este filme: os efeitos especiais, visuais e sonoros, que enchem quase todo o filme a ponto de sufocar o roteiro.

Mas não pense que temos pena do roteiro! É um roteiro terrível e previsível, que mistura e distorce dados históricos confiáveis, copiando e colando-os em um emaranhado de absurdos e clichés. O desempenho dos actores também não foi grande, mas acreditamos que a culpa não foi o elenco (liderado por Luke Evans, que está longe de ser um novato), mas provavelmente a falta de um director habilidoso, que possa guiar os actores com precisão, enquanto, ao mesmo tempo, exige um texto minimamente decente dos argumentistas.

Nós, portugueses, temos um ditado popular que diz, que “não deve o sapateiro tocar rabecão”. Isso significa que cada pessoa deve fazer o que sabe, de acordo com as suas habilidades. Este filme foi condenado ao fracasso a partir do momento em que colocou uma equipa inexperiente por trás. Se às vezes um director ou escritor experiente sente dificuldades ao trabalhar com um blockbuster, o que poderíamos esperar de pessoas que nunca dirigiram um filme ou escreveram um roteiro antes? (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Luke Evans

    Luke Evans

    Dracula / Vlad Tepes

  2. Sarah Gadon

    Sarah Gadon

    Mirena / Mina Murray

  3. Dominic Cooper

    Dominic Cooper

    Mehmed II

  4. Art Parkinson

    Art Parkinson

    Ingeras

  5. Charles Dance

    Charles Dance

    Master Vampire

  6. Diarmaid Murtagh

    Diarmaid Murtagh

    Dimitru

  7. William Houston

    William Houston

    Cazan

  8. Noah Huntley

    Noah Huntley

    Captain Petru

Atualizado em: 3 de junho de 2020 as 00:18