Início » A Casa da Colina (1999) Torrent Dublado e Legendado

A Casa da Colina (1999) Torrent Dublado e Legendado

A Casa da Colina - PosterBaixar Filme: A Casa da Colina Torrent

Título original: House on Haunted Hill

Direção: William Malone
Gênero: Terror, Suspense

5.630%28/100

Lançamento: 1999
Duração: 93 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 1 vitória e 4 indicações.
Produção: Dark Castle Entertainment, Warner Bros. Pictures

Sinopse: Famoso empresário do ramo de parques temáticos, Stephen Price (Geoffrey Rush) resolve fazer uma surpresa sua mulher (Famke Janssen) e marca uma festa de aniversário numa casa abandonada há décadas. Entretanto, o que ele não sabe que o local foi sede do Instituto de Psiquiatria para Criminosos de Vannacutt, sede de experiências que incluíam tortura e morte.

Enredo: Quando um milionário excêntrico oferecer um grupo de opostos $ 1.000.000 para passar a noite em um chamado “Haunted House” com um passado assassina, eles figura é uma maneira rápida de obter dinheiro rápido e sair. Todos eles são certeza de que é alguma história inventada só para mexer com a cabeça um pouco e testar sua coragem. Mas, uma vez que ficar em casa eles começam a pensar sobre o erro que fez na vinda lá quando as coisas misteriosas começam a acontecer.

Baixar A Casa da Colina Dual Áudio Torrent

Baixar A Casa da Colina Dual Áudio Torrent
720pBluRay786 MBMKVBaixar
1080pBluRay1,67 GBMKVBaixar

 

Baixar A Casa da Colina Legendado Torrent

Baixar A Casa da Colina Legendado Torrent
720pBluRay701 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,30 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: anos.

Estreia no Cinema: 17/03/2000 (Brasil) – 29/10/1999 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 37.000.000,00
Bilheterias: U$ 40.846.082,00

Resenhas

**Muito bom.**

Este é um remake do filme de 1959 de William Castle, e conta como um milionário excêntrico convida um pequeno grupo de pessoas para uma casa assombrada, desafiando-os a passar uma noite lá em troca de uma enorme quantia em dinheiro para aqueles que sobreviverem. A ideia de Stephen Price é só fazer a experiência mais assustadora possível, tendo preparado tudo para assustar os seus convidados, mas o plano acaba estragado quando todos percebem que a casa é realmente assombrada.

OK … o enredo não é novo, já foi visto várias vezes no cinema, ainda que com variações significativas. O que torna o filme agradável é que foi capaz de realmente melhorar o seu antecessor e nos assustar. Ao contrário da fórmula do terror americano, o filme não faz saltar da cadeira e pronto: no meio, ele consegue criar uma atmosfera profundamente tensa que não deixa o público descansar.

Há bastante gore, mas não é um filme que só aposta nisso para assustar. O final é decepcionante, contudo. Em vez de melhorar, o clímax é muito baseado em CGI. Quanto ao trabalho do elenco, o actor mais notável é o veterano Geoffrey Rush, com uma personagem claramente inspirada em Frederic Loren, personagem interpretado em 1959 por Vincent Price. Famke Janssen, Chris Kattan e Jeffrey Combs também me agradaram.

A banda sonora do filme foi bem escolhida e encaixa bem no ambiente criado, especialmente a música “Sweet Dreams (are made of this)”, num cover famoso de Marilyn Manson. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Famke Janssen

    Famke Janssen

    Evelyn Stockard-Price

  2. Geoffrey Rush

    Geoffrey Rush

    Stephen H. Price

  3. Taye Diggs

    Taye Diggs

    Eddie Baker

  4. Peter Gallagher

    Peter Gallagher

    Donald W. Blackburn, M.D.

  5. Chris Kattan

    Chris Kattan

    Watson Pritchett

  6. Ali Larter

    Ali Larter

    Sara Wolfe

  7. Bridgette Wilson

    Bridgette Wilson

    Melissa Margaret Marr

  8. Max Perlich

    Max Perlich

    Carl Schecter

Atualizado em: 10 de julho de 2020 as 17:41