Início » 007 Contra Spectre (2015) Torrent Dublado e Legendado

007 Contra Spectre (2015) Torrent Dublado e Legendado

007 Contra Spectre - PosterBaixar Filme: 007 Contra Spectre Torrent – Bem-vindo, James. Porque demorou tanto?

Título original: Spectre

Direção: Sam Mendes
Gênero: Ação, Aventura, Suspense

6.863%60/100

Lançamento: 2015
Duração: 148 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Ganhou 1 Oscar. Mais 7 vitórias e 34 indicações.
Produção: Danjaq, B24, Columbia Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer, Eon Productions

Sinopse: James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre.

Enredo: Uma mensagem enigmática do passado envia James Bond em uma missão desonesta para a Cidade do México e, finalmente, Roma, onde ele conhece Lucia, a bela e proibida viúva de um infame criminoso. Bond se infiltra em uma reunião secreta e descobre a existência da organização sinistra conhecida como SPECTRE. Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh, o novo chefe do Centro de Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e questiona a relevância do MI6 liderado por M. Bond. Chama Moneypenny e Q para ajudá-lo a procurar Madeleine Swann, a filha de sua antiga nemesis Sr. White, que pode ter a pista para desvendar a teia de SPECTRE. Como filha do assassino, ela entende Bond de uma forma que a maioria dos outros não consegue. Enquanto Bond se aventura em direção ao coração de SPECTRE, ele aprende uma conexão assustadora entre ele e o inimigo que procura.

Baixar 007 Contra Spectre Dual Áudio Torrent

Baixar 007 Contra Spectre Dual Áudio Torrent
720pBluRay2,09 GBMKVBaixar
1080pBluRay3,22 GBMKVBaixar

 

Baixar 007 Contra Spectre Dublado Torrent

Baixar 007 Contra Spectre Dublado Torrent
720pBluRay1,96 GBMP4Baixar
1080pBluRay2,99 GBMP4Baixar

 

Baixar 007 Contra Spectre Legendado Torrent

Baixar 007 Contra Spectre Legendado Torrent
720pBluRay1,07 GBMP4Baixar
720pBluRay6,57 GBMKVBaixar
1080pBluRay2,26 GBMP4Baixar
1080pBluRay10,9 GBMKVBaixar

 
Classificação Indicativa: 14 anos.

Estreia no Cinema: 05/11/2015 (Brasil) – 06/11/2015 (Estados Unidos)
Lançamento DVD: 09/02/2016 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 245.000.000,00
Bilheterias: U$ 880.674.609,00

Resenhas

**Uma continuação positiva, muito embora não tenha satisfeito as minhas expectativas.**

Desde sempre, a franquia 007 tem um lugar especial na minha cinemateca pessoal. Eu tenho todos os filmes e realmente gosto de vê-los. Embora a maioria seja boa, é claro, nem todos foram bons. Alguns foram decepções, por mais que os fãs incondicionais achem difícil admiti-lo. Para mim, há uma diferença entre ser fã e ser cego. Eu adorei “Skyfall”, gostei das homenagens feitas lá a vários outros filmes (foi lançado na celebração dos cinquenta anos da franquia, fazia sentido a homenagem). Outro ponto que adorei em “Skyfall” foi a forma como fez ligações a filmes anteriores, criando um fio condutor através deles desde “Casino Royale”, e fiquei animado para ver como isso ia continuar. Ao contrário de muitas pessoas, nunca coloquei objecções à maneira como Daniel Craig interpreta Bond nem fico com saudades dos actores anteriores. Todos os actores que usaram o smooking de 007 tiveram o seu tempo e a sua maneira pessoal de ser Bond, e a diversidade ajuda a franquia a ser mais rica e atraente. Então, como você pode imaginar, estava muito empolgado com “Spectre”. Claro, o título mostrou-me logo uma coisa: Bloofeld ia voltar de uma forma ou de outra.

Como sempre, Craig estava bem no personagem principal. Carismático e sedutor sem perder a aparência rude e perigosa, nunca nos deixa esquecer que é um homem numa missão. Christoph Waltz foi convincente e maquiavélico, e enfrentou o desafio de dar vida a um dos vilões mais emblemáticos do universo Bond. Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Andrew Scott e Naomie Harris foram impecáveis ​​nos papéis secundários. Por outro lado, Lea Seydoux está longe de ser uma bondgirl memorável, com uma performance sem inspiração, enquanto a veterana Monica Bellucci, apesar da idade, é muito mais sexy e podia ter sido mais interessante se tivesse uma personagem mais activa e importante. Sam Mendes é um excelente director, com boas ideias, boas habilidades e o que parece ser um plano de longo prazo para futuros filmes. No entanto, a duração excessiva do filme, com um ritmo por vezes muito lento e um final que é, no mínimo, pobre, mostrou-me que ele tem também alguma dificuldade no trabalho de pós-produção. Por exemplo, a sequência de pré-abertura no México era mais digna do final do filme do que o final que eu vi. Tentativas de fazer humor ou mesmo algum romance também foram um fracasso retumbante e o suspense, que deve crescer ao longo do filme, parece vir em ondas. No que diz respeito à acção, há de tudo para todos os gostos, desde perseguições de carro ou comboio a lutas mesmo inacreditáveis. Tudo muito bem feito, mas às vezes muito exagerado e inacreditável. A banda sonora não é digna de nota e a canção de abertura, de Sam Smith, é entediante, efeminada e longe da qualidade da antecessora imediata (“Skyfall”, de Adele), para dar um exemplo.

Assim, “Spectre” provou ser uma boa adição à franquia e uma continuação positiva, embora não tão boa quanto o filme que a precedeu. Vamos ver o que virá a seguir. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Daniel Craig

    Daniel Craig

    James Bond

  2. Christoph Waltz

    Christoph Waltz

    Ernst Stavro Blofeld

  3. Léa Seydoux

    Léa Seydoux

    Dr. Madeleine Swann

  4. Ralph Fiennes

    Ralph Fiennes

    Gareth Mallory / M

  5. Naomie Harris

    Naomie Harris

    Eve Moneypenny

  6. Ben Whishaw

    Ben Whishaw

    Q

  7. Monica Bellucci

    Monica Bellucci

    Lucia Sciarra

  8. Dave Bautista

    Dave Bautista

    Mr. Hinx

Atualizado em: 4 de maio de 2020 as 09:31